Morada da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo a parte. Capitulo 01

2 participantes

Ir para baixo

Um mundo a parte. Capitulo 01 Empty Um mundo a parte. Capitulo 01

Mensagem por Justin Klaus Duncan Sex maio 20, 2011 1:28 am


Todos me viram como monstro quando fui marcado, porém, tudo que eu sempre quis era ter paz, nunca viu muito ligado a religiões mas sempre soube que não sou como eles.
Eu estava no shopping com minha namorada quando ele se aproximou, eu pude ver seus olhos sobre mim, ele sorriu e eu estranhei, por que eles me sorria? Nunca o tinha visto, foi quando minha testa queimou, todo meu corpo perdeu a força e eu me sentei.
- O que é isso?Que diabos ta acontecendo?As palavras de Clara qme cortaram , eu sabia o que tava acontecendo já tinha ouvido falar naquilo.
- Parece que acabvei de ser marcado. Minhas falsa segurança escondia a imensa vontade que eu estava de chorar, viu até um vidro e tive certeza , lá estava a marca, me virei para ela procuranbdo a garota que sempre amei, mas ela me olhou como se eu fosse um tipo de demonio...
-Sai de perdo de mim seu monstro. Ela gritava e fazia com que todos me olhassem, realmente era algo que eu não precisava naquele momento.
-A menos de um minuto agora você dizia que me amava , como me tornei um monstro pra você??? Toda minha vida acabará de mudar, meus pais não iriam entender, meus amigos sempre tiveram medo dos vampiros, até eu tinha um pouco de medo, agora era um deles.
Derepente fui cerca pelos seguranças do shopping, que não pareciam felizes em ter um vampiro no shopping cansando um tumulto, olhei para os lados, onde esta o maldito rastreador que não me ajuda agora? Eu estava sozinho como em muitos momentos da minha vida, corri o máximo que pude, até chegar em casa entrei pela porta dos fundos e fui para o quarto, ninguém na minha familia iria ficar do meu lado, fiz minhas malas entre lagrimas, fui até minha mãe que estava na cozinha, coloquei um boné afinal não queria que a minha velha morresse.
- Mãe tenho que ir embora...Minhas palavras eram fracas.
- O que houve Justin, o que você fez agora?Ela me olhou nos olhos , . - Você esta palido, ta pasando bem?
- Mãe, eu fui marcado.Retirei o boné, ela arregalhou os olhos e veio até mim, colocou a mão sobre minha marca, sem dizer uma palavras ela olhos para minha mochila, e caminhou até seu quarto, eu fiquei parado, sem saber o que fazer, depois de alguns minutos ela voltou.
- Saber que seu pai não vai aceitar isso, ele deve uns problemas com vampiros anos atras, por isso ele odeia tanto este povo, vou te levar até a Morada da Noite, depois ficará por conta prórpia tenho mais dois filhos e eles não podem ser prejudicado por você etr sido infectado.
- Isso não é uma doença, e eu não pedi por nada disso. Eu vi o asco nos olhos da minha mãe era como se eu tivesse cometido um crime hediondo. peguei minha mochila e sai correndo, já estava anoitecendo quando cheguei aos portões da Escola, bati até que alguém me atendeu, meus olhos estavam inchados de tanto chorar... - Por favor me ajudem eu não sei o que fazer meu corpo doi e eu não tenho para onde ir?
A mulher que abriu a porta era linda, como toda vampira, ela me abraçou e por alguns momentos eu fiquei ali chorando até ser levado para dentro. Devo ter desmaiado, pois quando acordei estava num quado, sendo observado por ninguém menos que a Grande Sacerdotiza.
- Espero que esteja mais calmo, você apreceu aqui chorando, eu sabia que viria mais nuncca imaginei que seria asim... Contei a ela tudo que tinha me acontecido , ela me olhou nos olhos e sorriu , aquele sorriso me deu confiança para continuar. - Nos vivemos num mundo a parte deixe o odio e a tristeza para trás e você vai se adaptar...
Foi asim que eu achei a Morada da Noite...

Tentarei fazer capitulo semanais desta historia isso é se agradar a vocês, isso é se vocês gostarem...
Meet part
Justin Klaus Duncan
Justin Klaus Duncan
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 38

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo a parte. Capitulo 01 Empty Re: Um mundo a parte. Capitulo 01

Mensagem por Maylie Palas Vulcano Sex maio 20, 2011 7:05 pm

Justin adorei! To esperando o proximo cap.
bjinhos
Maylie Palas Vulcano
Maylie Palas Vulcano
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 29
Localização : Tulsa

Ficha de Personagem
Mochila:

http://elementsfive.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos