Morada da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Lomy Castro *--------*

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Lomy Castro *--------* Empty [FP]Lomy Castro *--------*

Mensagem por Lomy Castro Sáb Jun 02, 2012 10:18 pm

Nome:
Paloma Castro
Apelido:
Lomy
Idade:
16 anos
Raça:
Azul
Tempo de marcada:
8 horas
Personalidade:
Sou indecisa,irônica,altamente sedutora e não confio muito nas pessoas
Talento:
Perfeita habilidade com a luta Muay thai
História:
Meu nome é Paloma mais todos me chamam de Lomy, tenho 16 anos de tristezas e sofrimentos,meus olhos são castanhos, tenho 1,69 de altura, cabelos compridos loiros e levemente ondulados , me acho bela,e com uma ótima forma, faço Muay thai a 1 ano uso isto pra extravasar meu odio! Tudo isso se deve ao fato da minha historia "linda" pois meus pais se odeiam, minha mãe ,Paula Castro, me vê como um sonho jogado fora, é porque quando eu nasci ela esperava por um menino e me ver, ver que não era aquilo que ela queria a deixou fria.Nunca olhava no meus olhos, muito legal. Meu pai,Rafael Benevides,sempre fora do tipo caladão, nunca brigou comigo mais sempre foi frio.Quando pequena comecei a gostar da noite, pois nela eu me sentia completa, sentia que era a hora de chorar e desabar em lagrimas.
Como tudo começou:
Era um sábado a noite, eu estava deitada na minha cama curtindo a lua pela minha janela, há como eu amava a noite me sentia tão bem.
Porém de uns dias pra cá sentia que algo inusitado ia acontecer, pensei comigo, to ficando paranoica! Então minha garganta começou a coçar, coçar muito me levando a tossir, ai que inferno! So me faltava ficar gripada.Vi meu celular vibrar, vi na tela uma sms de Brian dizia assim:
Vem pra cá, sai do tédio, to aqui com galera na casa da Anne.
Então sem pensar muito, peguei meu casaco e pulei a janela- é eu adquirir esse habito pra explorar a noite, ou pra quebrar as regras inúteis da minha mãe ela não ligava pra mim eu também não ligava pra ela-, fui andando pensando em ir pra essa tal festa que era apenas 2 ruas depois da minha,não era nada de mais ir andando e vendo a noite.
Eu vou ver o meu gatinho, a unica pessoa que eu realmente sentia afinidade. Quando estava perto da casa avistei um homem alto,bonito,uma beleza inigualável igual a dos artista de tv então me senti atraída e não consegui tive que ir dar um oi! pra quele forasteiro- é eu não sou atirada, mas algo me intrigava- quando cheguei perto dele tossi novamente, fiquei morrendo de vergonha mais rapidamente tocou sua mão branca em minha testa, droga, minha cabeça começou a latejar, dores me consumiram,minha teste começou a arder tanto. Ele me disse:
- Vá para a morada da noite! Se quiser sobreviver.
Droga pensei novamente, eu não acredito,isso.. isso?eu fui marcada? que dizer que vouuu... vouuu pra morada da noite, enquanto pensava nisto meu corpo estava dolorido de mais, comecei a tossir, minha mente tava queimando, que dor, nunca senti algo assim, fui andando e avistei um carro estacionado me virei e vi meu reflexo no vidro.
Era verdade a dor e a marca confirmou, nossa como era linda, minha mente doeu novamente, tossi e tossi. Joguei meu cabelo enfrente a marca alguém podia avista-la,eu tive que dar meia volta não ia conseguir ir pra festa com essa marca, todos iam me repudiar, então peguei o celular e digitei:
Não vai dar pra eu ir.
Ele respondeu:
Porque? Eu vou ai!
eu rebati:
Não.
Minha cabeça doía muito, eu sabia que precisava esclarecer pra Brian o que tava acontecendo mesmo que.. ele me odiá-se então novamente mandei um SMS.
Daqui a 30 minutos na rua da Alexia- uma rua calma pacata, ninguém andava por lá- vou estar no meu carro. preciso falar com você.
Enquanto andava e digitava minha cabeça doía ate que cheguei em casa, escalei minha parede entrei pela janela.
Peguei a maior bolsa que tinha e joguei minha maquiagem, algumas roupas,minha roupa de treino e algumas roupas intimas, ta bem, o que mais podia levar? era so isso!? pronto! eu não sabia realmente o que iai enfrentar, eu precisava pegar a chave do meu carro e sair discretamente, sem falar nada a ninguém.
Eu sei que minha mãe não aceitaria, não resiste sentei e comecei a chorar,peguei a bolsa, e desci as escadas desfaçando minha marca e a bolsa, que bom, não precisava me preocupar meu pais estavam brigando como sempre. Fui rápida peguei a chave do carro e fui direto pra garagem, além de todas as brigas e intolerâncias meu pai nunca me negou nada, tínhamos uma boa vida meu carro era uma Mercedes-benz 2003 cl55 preta,entrei no carro joguei a bolsa tossi mais uma vez abri o portão e sai, eu nunca mais voltaria, nunca mais, eu.. se eu consegui-se eu ia ser uma vampira, eu sempre ouvi historias, sabia que era verdade, mais nunca imaginei que seria comigo! Tossi novamente, eu sabia onde era a Morada da Noite, não era tão longe,mais antes precisava me acertar com meu agora futuro ex namorado, Brian, teria que terminar com ele, minha testa continuava ardendo e eu tossia sem parar.
Cheguei na rua e vi o carro dele um renault sandero picape enfim, ele desceu do carro eu abri a porta do passageiro ele entrou com aquele sorriso lindo ate que viu minha testa, minha marca, ele se assustou, mas ao contrario do que eu pensei ele apenas me olhou com aqueles lindos olhos castanhos, seu sorriso lindo se desfez:
- Você é uma deles agora? Uma vampira?
- É eu sou, que dizer- tossi- eu tenho que passar por uma transformação e pra isso preciso ficar na morada da noite, escola pra vampiros!
- É todos nós ja ouvimos falar, mais eu não acredito que você.. que você logo você Lomy! Eu nunca vou te deixar!
- É.. é por isso que te chamei, vim terminar com você, eu tenho que ir pra morada da noite!
- Ei, so porque você agora é uma vampira.. eu não vou deixar você não me importo com isso, você sempre vai ser minha namorada mesmo que.. seja vampira não, eu nunca vou deixar de te amar!- ele falou serio mesmo, seus olhos castanhos tomaram uma força,e se enxeram de lagrimas ele estava falando serio mesmo!
Então ele veio me beijar, eu aceitei o beijo, por que esse seria o último, presumo, então esse beijo foi diferente eu me senti como se tivéssemos unidos pra sempre, maiiis... depois que acabou... eu falei:
-Preciso ir agora! Se não vou morrer!
- Lomy, eu te amo! Não vou te deixar não esqueça. - Ele falou isso saindo do meu carro, eu não aguentei voltei chorar, e tossi ao mesmo tempo, passei alguns minutos na estrada tossindo ate que avistei um grande portão, minha cabeça doeu, parei o carro, e perdi os sentidos.
Acordei em um quarto e vi uma mulher, era devia ser A GRANDE SACERDOTISA.
Eu olhei pra ela e comecei a chorar então ela me disse:
- Oh minha querida não chore, você está em segurança, eu vi que viria!
Eu a olhei era ela linda, linda mesmo como todos os vampiros, eu agradeci falando:
- Obrigada, é que é tudo tão novo.
Ela sorriu e olhou nos meus olhos, algo que minha mãe nunca fez e me abraçou e disse:
- Vai ficar tudo bem! Você vai se adaptar. Soube que luta bem, pode continuar treinando aqui! E seja muito bem vinda, como quer que a chame?
- lomy!
- Então minha querida Lomy, seja muito bem vinda A MORADA DA NOITE!


Última edição por Lomy Castro em Dom Jun 03, 2012 9:51 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : :) ta melhor assim!)
Lomy Castro
Lomy Castro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Lomy Castro *--------* Empty Re: [FP]Lomy Castro *--------*

Mensagem por Annie Masen Sáb Jun 09, 2012 1:36 am

Seja bem vinda minha bela flor ^^
Sua ficha esta [bur]APROVADA[/bur]
Ponha seu avatar nas proporçoes corretas 200x400 e o registre para nao haver problemas depois ^^
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos