Morada da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jasmine K. Midnight

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Jasmine K. Midnight Empty [FP] Jasmine K. Midnight

Mensagem por Jasmine K. Midnight Qui Set 29, 2011 3:33 pm

Nome: Jasmine Kayla Midnight

Apelido: Jazz

Idade: 16

Raça: Vermelha

Tempo de marcado: 1 mês.

Grupo Adicional: Nenhum ainda.

Talento: Fazer as pessoas acreditarem ou se convencerem em qualquer coisa que eu digo, mas precisa de contato visual por um tempo.

História: Jasmine Kayla Midnight nasceu em Londres, mas se mudou para Oklahoma com 14 anos. A mãe é bipolar e foi internada pelo mesmo motivo, mas tem um pai muito atencioso. Seus avôs morreram em um assalto e as avós são chatas e impacientes. Jasmine (pronuncia-se Diêsmine) sempre foi uma aluna aplicada e muito estudiosa, sendo também a melhor na maioria das matérias desde pequena. Sonhava em ser uma atriz e fazer faculdade de moda, mas o pai não gostava muito da ideia. Aos 16 anos foi marcada, junto com uma amiga, Brooke Z. Nightstone.
- Vai querer beber o que, Brooke? - perguntei, estávamos no Starbucks, eu ia comprar um Vanilla Latte para mim, e coincidentemente Brooke quis o mesmo. Estava de noite, não tínhamos nada para fazer, então combinamos de tomar um café aqui. Eu vestia uma blusa de manga comprida cor de vinho e uma saia xadrez preta com listras vermelhas e cor de vinho. Calçava uma sapatilha preta. Brooke usava um vestido cinza curto e vários colares, uma maquiagem e botas pesadas e pretas. Também usava uma meia calça arrastão lilás. Ficamos um tempo conversando lá, então uma mulher alta chegou para nós duas e disse que a noite nos escolhera e que agora tínhamos que ir para a Morada da Noite. Então minha testa começou a doer, corri para casa e vi a marca de lua crescente azul-safira. Havia virado uma vampira.
--------------- Dias depois:
Estava na aula de Teatro, quando do nada comecei a vomitar sangue, me sentia muito mal. A professora me deu um líquido, acho que era branco, e eu bebi. Depois de algum tempo não via mais nada. Havia morrido.
--------------- Mais alguns dias depois:
Acordei, agora estava em um lugar escuro que parecia um túnel. Eu havia estudado sobre isso, mas queria ter certeza. Procurei um espelho e vi uma marca de lua crescente vermelha. Agora tinha certeza.


Aparencia: Cabelos marrons com mechas carameladas, pele morena-clara, olhos marrons e lábios rosados. Magra e meio baixa.

Personalidade: Inteligente, estudiosa, amigável.
Jasmine K. Midnight
Jasmine K. Midnight

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jasmine K. Midnight Empty Re: [FP] Jasmine K. Midnight

Mensagem por Annie Masen Sáb Out 08, 2011 1:25 am

Bem vinda flor
precisando e so chamar **,
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jasmine K. Midnight Empty Re: [FP] Jasmine K. Midnight

Mensagem por Luna Saravasti Sex Out 28, 2011 10:00 pm

Bem - Vinda!!
Luna Saravasti
Luna Saravasti

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 28
Localização : Morada da Noite, Tulsa

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jasmine K. Midnight Empty Re: [FP] Jasmine K. Midnight

Mensagem por Zoe Youngblood Seg Dez 26, 2011 11:47 am

Ficha Aprovada! Smile
Zoe Youngblood
Zoe Youngblood
ADM's
ADM's

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jasmine K. Midnight Empty Re: [FP] Jasmine K. Midnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos