Morada da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Luna Saravasti

+2
Annie Masen
Luna Saravasti
6 participantes

Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Luna Saravasti Qua Ago 17, 2011 2:24 am

Nome: Luna Saravasti

Apelido: Lu

Idade: 16

Raça: Azul

Tempo de marcado: 2 dias

Grupo Adicional: Ainda não entrei em nenhuma , mais pretendo entrar (:

Talento: Afinidade com os animais.

História: " Eu nasci em Veneza, mas com 5 anos vim para Oklahoma, pois meu pai recebeu uma proposta para virar diretor da empresa que ele trabalha, mas ele só poderia ser diretor da sede aqui.Então me mudei com a minha mãe, meu pai, minha irmã Samira que é 12 anos mais velha do que eu,e hoje ela já está casada e tem uma filha,e meu irmão Erik que é 2 anos mais velho do que eu e não faz nada da vida.
Nesse dia eu havia voltado da escola, meu irmão estava em casa jogando video game, e minha mãe como sempre nunca ligava pra isso. Eu entrei em casa subi as escadas deixei minha mochila no quarto e desci pra fazer um lanche.
- Oi meu bebê-Disse minha mãe que estava na cozinha. Ela sabia que eu odiava que ela me tratasse como se eu ainda tivesse 5 anos, mais ela não entendia isso e vivia controlando minha vida, ou tentando controlar.
- Oi mãe- respondi secamente.
-Vai querer jantar? Sua irmã está vindo pra cá com o Bruno e com a Alana, e nós pensamos em pedir comida japonesa- Ela disse tida sorridente.Sempre que a Samira vinha jantar aqui em casa com o marido e sua filha, ela era o orgulho da minha mãe, pois ela sempre foi a filha certinha que estudava e só tirava notas altas, já comparada a ela eu era a ovelha negra da familia.
-Não mãe a Rebecca me chamou pra ir num.. numa festa..- Eu disse tentando dar a entender que era uma simples festa e não uma boate onde todos bebiam até cair..- E ela deu ideia de eu dormir na casa dela depois..
- Como assim uma festa? Falta um mês para as suas provas começarem e você pensa em festa???- Ela começou a gritar, ela sempre fazia isso o que me irritava profundamente.
- Caraca mãe eu já estou a um mês estudando pra essa benditas provas e .. você acha mesmo que eu ainda sou um bebê? que você pode controlar a minha vida?
Subi as escadas correndo me tranquei no quarto, arrumei minha mochila com algumas roupas e pulei pela janela. Peguei as chaves do meu BMW M Roadster 1998, e fui em direção a casa da Rebecca, passei em frente a casa dela buzinei e ele veio correndo:
-Cara que demora hein..
-Problemas.. :/
Dali fomos direto pra boate, quando já eram umas 2 da manhã.. eu estava indo pro estacionamento pegar o carro com a Rebecca estávamos chegando perto do carro quando notamos que tinha um homem encostado nele. Paramos proximo ao carro, e eu comecei a sentir calafrios, então derrepente o cara virou pra mim e disse algo mais ou menos assim:
- Luna Saravasti , foste escolhida pela noite , sua morte será teu nascimento,ouça com atenção a sua doce voz, seu destino aguarda por você na Morada da noite.
Então eu senti uma imença dor na testa e Rebecca olhou pra mim e começou a chorar:
-Não amiga não!!
-O que houve?
Então ela me deu um espelho e eu vi uma lua azul esverdeada na minha testa. Eu entrei em desespero comecei a chorar em quanto Rebecca me abraçava forte e dizia que não ia me deixar, mas eu nem sabia o que fazer; até que eu ouvi uma voz, uma voz suave e doce, como se fosse a "luz no fim do túnel" e essa voz me disse:
Não tenha medo filha, tudo irá dar certo, apenas vá para Morada da Noite.
Eu respirei fundo, e pensei no que fazer: Eu tinha que ir pra Morada da Noite, mas eu não podia largar a Rebecca ali, ela sempre foi minha melhor amiga e eu tinha que deixá-lá em casa, em segurança.
- Amiga entra no carro.-Falei tentando me acalmar para tomar conta da situação.
Eu deixei ela na porta de casa:
- Você jura que você vai ficar bem? - Disse ela me abraçando com a voz chorosa
- Sim, eu vou estar muito melhor perto deles- Eu sorri entre lágrimas a abraçando mais forte.
Peguei uma estrada escura até a Morada da Noite, por mais que fosse meio duvidoso, eu sabia que eu estaria mais segura com eles."

Meus pais nunca aceitaram muito bem a ideia de sua filha se tornar uma vampira ainda mais por que a minha mãe que não sabia como ia conseguir viver sem o bebêzinho dela.Como eu sempre fui a ovelha negra da família eles achavam que isso era um tipo de castigo, e que algum ser superior estava me condenando por eu ser tão "má". Eu estar virando vampira pra mim está sendo até melhor e mais emocionante do que a vida que eu tinha antes, o unico lado ruim para mim é conseguir ficar longe do meu namorado humano.. :/

Aparencia: Cabelos castanho escuro liso e médios(mais como eu odeio o meu cabelo liso, costumo fazer cachos nas pontas), pele bem branquinha, olhos azul esverdeado, altura 1.65, dizem que eu sou bem sensual,mas nem ligo tanto pra isso.

Personalidade: Personalidade forte, muito amigável com todos,sensível, muito romântica, inteligente,engraçada,sarcástica,meiga gosta de ajudar e adora animais.


Última edição por Luna Saravasti em Seg Jan 16, 2012 4:37 pm, editado 3 vez(es)
Luna Saravasti
Luna Saravasti

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 28
Localização : Morada da Noite, Tulsa

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Annie Masen Sáb Ago 27, 2011 1:50 am

Bem vinda flor Smile
no grupo adicional vc pode por em qual vc pretende entrar, tem o grupo dos filhos das trevas entre outros
e o talento eu acho que ta meio estranho...mas bem isso e com as adms
e a historia ta legal Very Happy
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Babi Sáb Ago 27, 2011 11:24 pm

Seja bem vinda,
sobre o talento eu acho que vai ter problema sim
qualquer coisa mp
bjs
Babi
Babi
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Annie Masen Dom Ago 28, 2011 2:31 am

nossa esse forum ta quase abandonado
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Becca Dom Ago 28, 2011 2:51 am

Eu sei miga, temos que dar uma festa.

Então Luna, vc tem que especificar o poder e escolher apenas um poder, eu sugiro que vc fique com as habilidades com a natureza, mas tem que especificar, pq Nyx ajuda a todos a quem a procuram então o segundo ñ seria bem um poder.
Só falta isso pra vc ser aprovada.
bjs
Becca
Becca
ADM's
ADM's

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Luna Saravasti Sáb Set 10, 2011 8:23 pm

E se o meu talento fosse me comunicar com os animais , ficaria bom?
Luna Saravasti
Luna Saravasti

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 28
Localização : Morada da Noite, Tulsa

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Anna Patzlaff Seg Set 12, 2011 11:02 pm

Bem vinda querida amei a historia !
bom se seu talento for se comunicar com os animas ficaria otimo, bom mude o talento e te Aprovo.

Ps: seu Avatar no padrão de 200x400 e não esqueça de registrá-lo, se tiver dificuldade em colocá-lo no padrão me mande sua foto por mp e diga que efeito quer que eu faço sem o menos problema.
Merry Meet...
Anna Patzlaff
Anna Patzlaff
ADM's
ADM's

Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31
Localização : trasferida da morada de Tebas(Egito) pra de Tulsa

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Luna Saravasti Sáb Set 17, 2011 12:02 am

Mudei o talento (:
Luna Saravasti
Luna Saravasti

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 28
Localização : Morada da Noite, Tulsa

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Annie Masen Seg Set 26, 2011 7:47 pm

Fofa voce esta APROVADA =)

So ajeita a foto do seu pp nas proporçoes corretas 200x400
problemas me comunique ou qualquer uma das meninas Very Happy
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Robert D. Adam Ter Dez 06, 2011 6:21 pm

[...]"o unico lado ruim para mim é conseguir ficar longe do meu namorado humano.. :/"[...]
Esquece ele você tem a mim.
Robert D. Adam
Robert D. Adam

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 29
Localização : Se eu ganhasse uma moeda a cada vez que alguém lê-se o que eu escrevi aqui talvez em um ano eu seria o adolescente mais rico do mundo isso é se a moeda vale-se 1 real

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luna Saravasti Empty Re: [FP] Luna Saravasti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos