Morada da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Annie Masen

Ir para baixo

Quarto de Annie Masen Empty Quarto de Annie Masen

Mensagem por Annie Masen Ter Jul 05, 2011 7:06 pm

Quarto de Annie Masen Search%3Fq%3Dquartos%2Blindos%2Bde%2Badolescentes%26start%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1C1MOWC_enBR423BR423%26biw%3D1024%26bih%3D705%26ndsp%3D20%26tbm%3Disch&ei=sGITToO5KJS6tgfpzvTIDQ
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Annie Masen Empty Re: Quarto de Annie Masen

Mensagem por Annie Masen Qui Jul 07, 2011 10:42 pm

Cansada de tudo, entrei no meu quarto, tirei minha roupa joguei num cantoe fui para o chuveiro.Sera que o Lukas so quer brincar comigo? Ou ele quer alguma coisa seria comigo? Duvidas e mais duvidas, odiava me sentir assim em relaçao a ele, mas a minha mente estava confusa, eu nao quero so ir pra cama e ponto final, quero algo serio ele ja me deu varias pistas que gosta de mim, mas ele gosta por gostar e quer levar pra cama depos me larguar? Ou ele quer ter uma relaçao seria, que ele nao me traia com qualquer vadia que levanta a saia pra ele.
- AAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh, mas que droooooogaaaaaaa! Ai Lukas , Lukas voce me deixa completamente confusa - Murmmurei pra mim mesma, deliguei o chuveiro, me enchuguei, vesti uma camisola desliguei as luzes e demorei quase 2 horas pra dormir com tantas duvidas e pensamentos confusos.
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos