Morada da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Brianna Evans Wood

4 participantes

Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Brianna Evans Wood Qua Jun 22, 2011 11:54 pm

Nome: Brianna Evans Wood

Apelido: Bri,Briih,Ann

Idade: 16

Raça: Vampira Novata Azul.

Tempo de marcado: Fiz recentemente 1 ano de marcada

Grupo Adicional: Ainda não.(Quando entrar em um editarei)

Talento:Consigo me "transformar" em gata por,no máximo,5 horas.E depois de o efeito da mutação passar só consigo me transformar novamente 1 dia depois.

História: Bom,meu nome é Brianna e esta é minha história:
Meus pais nunca me deram muita atenção.Meu pai é executivo e minha mãe planejadora de casamentos.Ou seja,super-ocupados e sem tempo para mim.
Mas eles,com esses empregos,ganham muito dinheiro.Tanto que nós moramos num apartamento em Nova York,numa cobertura aliás,e temos vários empregados.Nada disso me faz uma pessoa feliz,sabe?A única coisa que me faz ter orgulho de ser quem sou é o Maxy.Ele é meu cãozinho maltês,e me protege de tudo e de todos.Ele é meu único amigo,minha única companhia.Antes dele eu era sozinha,e estudava em casa.Mas,um dia,eu quase perdi o luxo,Maxy e minha vida.
Uma tarde estava eu lendo,jogada no sofá,com Maxy deitado em cima de mim,quando,de repente,começa uma tempestade e Maxy começa a latir furiosamente olhando a parede.Eu,estranhando,me levanto e o pego no colo,tentando acalma-lo.
Enquanto me distraia com Maxy,nem percebi um homemaparecer atrás de mim.
Quando me virei para voltar ao sofá,e quase esbarrei nele,reprimi um grito colocando a mão na boca.Maxy voltou a latir e eu senti fortes pontadas na cabeça.Depois do que pareceram segundos,olhei novamente e o homem havia sumido.
Pensando que tudo havia sido uma alucinação,e que talvez estivesse louca,fui me olhar no espelho.Quase gritei novamente quando vi uma lua crescente azul-safira no meio da minha testa,e fiquei com medo.O que faria agora?Para onde iria?Fui até meu carro estacionado na garagem e começo a dirigir em direção a Tulsa em velocidade máxima,passando cada sinal,quase atropelando muitas pessoas e quase me matando.Cada vez ficava com mais dor na cabeça e nos meus olhos,e pensava que não conseguiria chegar a tempo e que morreria afogada em meu próprio sangue ali,no meio da estrada.
Quando cheguei na morada,já não agüentava mais.Saí do carro quase rastejando,gritei por ajuda até ficar sem voz e,quando uma sacerdotiza chegou perto de mim correndo,só sussurrei : “Por favor,me ajude!” e,antes de mergulhar na escuridão,ouvi “Espírito,a envolva e não permita que ela morra.Vá até ela e ajude-a a sobreviver!”
E depois não lembro de nada.Só de uma imensa escuridão,e de uma outra voz: “Bem-vinda,Filha.”


Aparencia: Sou alta,magra,corpo curvilíneo,pernas longas e torneadas,rosto que parece feito de porcelana,mas tenho olhos intimidantes e misteriosos ao mesmo tempo.Tenho cabelos longos e castanhos,que caem como uma cascata chocolate pelas minhas costas.

Personalidade: Sou uma pessoa digamos...Alegre.Gosto de ver os outros felizes e rindo,e odeio stress,pressa e mau-humor.Gosto de dançar e de me divertir,sair com minhas amigas,e,principalmente....Cães!Tenho paixão por cães,tanto que até um deles me escolheu enquanto passeava pelas ruas de NY.


Última edição por Brianna Evans Wood em Dom Jun 26, 2011 11:29 pm, editado 3 vez(es)
Brianna Evans Wood
Brianna Evans Wood

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Babi Dom Jun 26, 2011 12:11 am

Seja bem vinda.
Qualquer coisa MP
Temos muuuuuuuuuuuuitas opções pra grupo, escolha a mais adequada pra vc.
Aviso de Propaganda
As Amazonas são o melhor grupo.
Babi
Babi
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Becca Dom Jun 26, 2011 12:16 am

Seja bem vinda.
Não ligue pra Babi.
vc só precisa especificar em raça se é vampira novata azul, vermelha ou roxa para a sua ficha ser aprovada.
Qualquer coisa MP.
bjs
Becca
Becca
ADM's
ADM's

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Brianna Evans Wood Dom Jun 26, 2011 3:05 am

Desculpe não ter falado antes.^^ Já editei.^^Quero ser novata roxa,e estou mesmo entre ser uma Filha das Trevas e Amazona...Qual o melhor?rs Ou posso ser os dois?^^
Brianna Evans Wood
Brianna Evans Wood

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Becca Dom Jun 26, 2011 5:45 pm

Infelizmente não pode ser dos dois, o grupo dos roxos faz rituais e tudo mais, se vc for dele ñ pode ser de nenhum outro e para ser um novato roxo vc tem que falar com a alta sacerdotisa do grupo que é a Anna Patzlaff. Se estiver tudo certinho vc edita a sua ficha em "raça" como calouro roxo.
Mas se vc for ser novata azul temos os seguintes grupos:
Filhas(os) das trevas para homens e mulheres
Guardiãs de Nyx apenas para mulheres
Grupo das Amazonas apenas para mulheres

ps: apague a observação da ficha e edite em "raça".
bjs





Becca
Becca
ADM's
ADM's

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Annie Masen Dom Jun 26, 2011 11:10 pm

Bem vinda querida
se divirte bjinhos
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Brianna Evans Wood Seg Jun 27, 2011 1:12 pm

Editado.rs Desculpe ser tão lerda pra entender,estava com muuita febre,e não conseguia pensar.
Brigada Annie!^^
Brianna Evans Wood
Brianna Evans Wood

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Annie Masen Seg Jun 27, 2011 6:05 pm

De nada fofa ^^
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Becca Ter Jun 28, 2011 3:06 pm

Agora sim
APROVADA
Quanto a ser uma caloura roxa se quiser é só preencher a ficha no topico do grupo que a Anna ira entrar em contato com vc.
Becca
Becca
ADM's
ADM's

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Brianna Evans Wood Empty Re: [FP]Brianna Evans Wood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos