Morada da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Weslanna Winchester

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Weslanna Winchester Empty [FP] Weslanna Winchester

Mensagem por Weslanna Winchester Sáb maio 28, 2011 1:06 am

Nome: Weslanna Winchester

Idade: 17

Tipo de caloura:Azul

Tempo de marcação: 8 meses

Morada da Noite de residêcia: Morada de Tulsa

Talento: Super velocidade

Morava em Miami com meus pais. Neste ano a gente se mudou para Los Angeles, pois meu pai foi promovido de seu emprego. No começo foi difícil, principalmente no colégio. Estava no meu ultimo ano na escola, Katy era a única que eu conhecia e ficamos amigas. Essa amizade foi crescendo e ficamos tipo BEST FRIENDS FOREVER. Trocamos segredos, porque a gente não escondia nada uma da outra, passamos vários momentos felizes que nunca irei esquecer. Certo dia no colégio entrou um menino novato e fiquei super afim dele, Katy me dava à maior força para eu ir conversar com ele até que um dia tomei coragem e fui dar um oi para o garoto. O nome dele era Nicolas, super simpático, lindo (confesso que me perdia no infinito azul do mar em seus olhos). Gostávamos das mesmas coisas, até que em fim rolou um lance entre a gente. Katy me contou que estava tendo um relacionamento pela internet, era estranho tipo que um namoro virtual. A formatura estava chegando e no colégio decidiram ter um baile de formatura. No baile Nicolas me convidou para ser o par dele, foi super romântico, e Katy tinha combinado de se encontrar com seu par virtual. O baile era no domingo estava tudo perfeito, os nossos vestidos eram de dar inveja, a gente estava muito linda, só faltava à carruagem e a sandália de cristal: rsrsrs. Chegando ao Baile deixei Katy no pátio esperando o garoto, quando entrei meus olhos brilharam ao ver tudo tão perfeito, era tão perfeito que quase achei um sonho, mas o sonho mesmo estava era Nicolas, estava muito lindo, me esperando. Passaram algumas horas a gente conversou um pouco, dançamos. Fui ao banheiro me arrumar um pouco, mas quando sai Nicolas não estava me esperando, pensei que estivesse conversando com seus amigos e decidir procurar Katy no pátio. Quando abri a porta meus olhos se encheram de lagrimas ao ver Katy e Nicolas se agarrando e que ele era o namorado virtual. Naquele momento queria morrer, sai correndo, correndo com tanta raiva e tristeza que nem percebi que avia saído do colégio e fui direto ao parque mais próximo. Quando me dei conta estava muito longe e perdida, até que pareceu um homem estranho de capa longa e disse meu nome:
-Weslanna Winchester foste escolhida pela noite sua morte será seu nascimento. À noite te chama preste atenção pra escutar sua doce voz. Teu destino aguarda na morada da noite!

Quando ele falou isso, me senti estranha, minha testa queimava, parecia que estava tendo alguma transformação em mim, o homem avia desapareceu, mas não tinha como deixar de notar sua marca, uma lua crescente azul-safira em sua testa e muito menos as tatuagens de nó emoldurando, seus olhos que eram um preto intenso que parecia mentira.
Neste dia fui marcada, mas não sabia direito o que era só sabia que não queria ver a cara de Katy e de Nicolas. Passei uns dias fora de casa, para dar um tempo. Quando voltei para casa meu pai não gostou muito da idéia de eu ir para Tulsa, minha mãe também não, mais eles acabaram deixando. O tempo foi passando e esquecendo o meu passado, e hoje faz oito meses estou aqui Morada de Tulsa.

Personalidade: Tenho o gênio muito ferte , não gosto de brincadeira idiotas, mas sou muito amiga, gosto de ajudar as pessoas. Precisando de mim , só chamar! =D
Weslanna Winchester
Weslanna Winchester
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 30
Localização : Morada da Noite

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Weslanna Winchester Empty Re: [FP] Weslanna Winchester

Mensagem por Anna Patzlaff Sáb maio 28, 2011 1:19 am

Seja bem vinda!!
Adorei sua ficha super criativa.
espero que se divirta muito aqui.
APROVADA
Anna Patzlaff
Anna Patzlaff
ADM's
ADM's

Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31
Localização : trasferida da morada de Tebas(Egito) pra de Tulsa

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Weslanna Winchester Empty Re: [FP] Weslanna Winchester

Mensagem por Annie Masen Ter maio 31, 2011 5:29 pm

Seja super bem vinda flor!!
Annie Masen
Annie Masen
Filhos (as) Das Trevas
Filhos (as) Das Trevas

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Weslanna Winchester Empty Re: [FP] Weslanna Winchester

Mensagem por Zoe Youngblood Ter maio 31, 2011 10:29 pm

Bem Vinda
Ameiiii muito a fp
se precisar é só chamar ;D
Zoe Youngblood
Zoe Youngblood
ADM's
ADM's

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/05/2011

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Weslanna Winchester Empty Re: [FP] Weslanna Winchester

Mensagem por Weslanna Winchester Dom Jun 12, 2011 12:47 pm

Obrigadaa =D
Weslanna Winchester
Weslanna Winchester
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 30
Localização : Morada da Noite

Ficha de Personagem
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Weslanna Winchester Empty Re: [FP] Weslanna Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos